Escritórios de Arquitetura, Paisagismo e Design de Interiores
Curso de Atendimento ao Cliente
Curso de Atendimento ao Cliente em Escritórios de Arquitetura, Paisagismo, Design de Interiores
Introdução:
O Curso de Atendimento ao Cliente em Escritórios de Arquitetura, Paisagismo e Design de Interiores foca na transformação de profissionais das áreas, usando técnicas atuais de marketing e vendas, para que os participantes tenham um upgrade na sua carreira, melhorem o atendimento dos seus clientes e transformem seus escritórios em negócio de sucesso.
Objetivos do curso:
- Desenvolver nos participantes habilidades para conduzirem o relacionamento com seus clientes de forma diferenciada e com isso gerarem negócios recorrentes e indicações.
- Apresentar estratégias para implantar um atendimento de excelência nos escritórios de arquitetura, paisagismo e design de interiores como diferencial de mercado.
Público alvo: Arquitetos, Designers, Engenheiros, Paisagistas, Profissionais de serviços e Empreendedores.
Conteúdo Programático:
- O que é excelência e sua importância
- Expectativa e percepção do cliente
- Os 6 Pilares do Atendimento com Excelência
- Estratégia para Excelência – Alcançando seus objetivos
- Liderança e Feedback
- Lidando com reclamações
- Excelência no Mercado do Luxo
Metodologia:
Aula expositiva e dialogada, dinâmicas e exercícios.
VEJA AO LADO AS PRÓXIMAS DATAS OU SOLICITE
PARA INSCRIÇÕES ACESSE AQUI