TERMOS DE MATRÍCULA

Ao matricular-se em um curso da Alvarenga Neto Academy, o participante aceita as condições gerais estabelecidas nos termos abaixo:

A) Confirmação de inscrição

1) A inscrição só é válida a partir do pagamento dentro das condições acordadas.

2) O participante receberá um e-mail de confirmação de matrícula no curso após efetuar o pagamento da inscrição.

3) Boletos gerados e não pagos não garantem reserva da vaga.

B) Certificado de participação

O certificado será concedido para alunos com 75% de presença no curso ou mais.

C) Cancelamento por parte do inscrito

1) O cancelamento ou solicitação de transferência de inscrição para outro curso pode acontecer a partir de 7 (sete) dias corridos da data da compra e até 5 (cinco) antes do evento em questão.

2) Em caso de arrependimento do cliente, caso solicitado por escrito, será estudada a possibilidade de reembolso ou realocação do inscrito em futuras edições do curso, não garantido.

3) Para cancelamentos, serão restituídos os valores eventualmente já pagos com retenção de 8% (oito por cento) referente a custos de despesas administrativas.

4) Solicitações de reembolso enviadas após os 5 (cinco) dias úteis que antecedem o evento, não serão reembolsadas.

5) Não haverá reembolso ou transferência para outras turmas caso a solicitação seja feita durante o andamento do curso em questão.

6) Não haverá reembolso ou transferência para outras turmas em caso de não comparecimento sem aviso prévio (até 5 dias antes do início do curso).

Não há reposição de conteúdo perdido por atraso/ falta.

D) Alteração de datas do curso

1) A Alvarenga Neto Academy reserva-se o direito de alterar a data e local do curso até 5 dias antes da data prevista.

2) Nestes casos, caso impossibilite o comparecimento do aluno, o aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição e reembolso, sem taxas administrativas. O aluno deve notificar a Alvarenga Neto por escrito sobre a impossibilidade do comparecimento em até 5 dias antes da data de início do curso.

3) O participante terá direito a transferência de inscrição para outro curso, mediante disponibilidade de vagas, complementando o valor da diferença se o valor do outro curso for maior e sendo ressarcido da diferença se o valor do outro curso for menor.

4) Não há reembolso de passagens, acomodação ou qualquer outra despesa que o aluno tenha tido por conta do curso uma vez que a data é passível de alteração sem aviso prévio.

E) Cancelamento do Evento

1) Serão aceitos pedidos de estorno, formulados por escrito, em caso do cancelamento do evento por parte da organização.

2) Nestes casos, o aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição e reembolso, sem taxas administrativas.

3) O valor pago pelo curso também pode ser transferido para futuras edições ou outros cursos ofertados, mediante disponibilidade de vagas, complementando o valor da diferença se o valor do outro curso for maior e sendo ressarcido da diferença se o valor do outro curso for menor.

×

Olá!

Click em nosso representante abaixo para conversar pelo WhatsApp ou nos envie um email para [email protected]

× FALE CONOSCO